domingo, 14 de novembro de 2010

Video: O Fortão do Zeb Atlas batendo uma com um amigo

10 comentários:

  1. Noooooooooooossa q tezudos!!!!!!ÒTIMO VÍDEO !

    ResponderExcluir
  2. tem coisa mais tesuda que um homem se masturbando?
    dois então.. juntinhos.. um loiro e um moreno..
    nooossa, demaaais!
    Adorei!
    Parabéns ao Bananas Devil!
    sempre nos proporcionando videozinhos e fotos pra lá de excitantes.
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Aleluia um filme com homens fortes!!

    ResponderExcluir
  4. Dispenso esse Zeb Atlas. Exageradamente musculoso.

    ResponderExcluir
  5. queria um desses me pegando de jeito, com esses brações... :D

    ResponderExcluir
  6. VIDEOOOOOOOOOOOOOOOOOS! MUITOOOOO MELHOR QUE FOTOS !

    ResponderExcluir
  7. q video delicioso
    me sigam no twitter sigo de volta http://twitter.com/andreribeiro_m

    me adcione no orkut meu email: andrcastro@ymail.com
    bjos a todos e aceito a todos

    ResponderExcluir
  8. que delícia mano, aaai se um desses me pega de geito..hmm delíiiicia !!

    ResponderExcluir
  9. Que delicia eu daria meu cú no matinho pra esses gostoso!

    ResponderExcluir