terça-feira, 9 de novembro de 2010

É pau pra mais de metro

13 comentários:

  1. Puxa! Como eu gostaria de ver um dêsses de perto, apesar de que gosto mais grosso, como do meu Emerson.

    ResponderExcluir
  2. cara de photoshop isso...se foda

    ResponderExcluir
  3. Photoshop puro... eu sei disso pq ninguem tem quatros partes do penis iguaç

    ResponderExcluir
  4. Eu sou designer. Mas não precisaria disso pra saber que isso é uma montagem muito malfeita...

    ResponderExcluir
  5. ola alguem afim de um relacionamento serio tenho 16 anos sou pass quem estivem enteressado entra em contato no msn luegosilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. aí galera favor respeitem minha opnião.. num gostei não! exagerado assim to fora! prefiro os menores! rsrs

    ResponderExcluir
  7. eu ja chupei a do meu tio mas prefiro essa dai que é mais grossa e grande

    ResponderExcluir
  8. meu nome é daniel e gostaria de um pau grosso e grande pra eu chupar e enfiar no meu cuzinho que ta piscando agora

    ResponderExcluir
  9. que horror o meu é muito mais grosso e muito mais gostosoooo!!!

    ResponderExcluir