sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Todo mundo pelado na academia

6 comentários:

  1. Huummmmmm quanto é a mensalidade dessa academia em ??????????

    ResponderExcluir
  2. Só pinto pequeno. Não me agrada.

    ResponderExcluir
  3. HUmmmm... pequeno agora..... deixa eu chegar lá pra ver se não vão ficar enormes.... adoro.... meus sonhos de consumo...

    ResponderExcluir
  4. Bixa pobre é mesmo uma desgraaaaaaaaaça ne!?!?!
    "... quanto é a mensalidade dessa academia em ????..."
    bee,com esses bofes bons ae dando sopa e com essas jebas apontando pra mim se preciso eu pagava com a vida monaaaaaaa.

    aaaaaaaaaaaaaaaah,se joga guriaaa,eu heim!!!

    ResponderExcluir
  5. "Pagar com a vida" vc sim é um fraco,ñ sabe nem o q diz as palavras tem força baby.....quanto a bixa pobre, ahhhhhhh ñ vale nem a pena discutir com quem ñ conheço vc nem ao menos se identificou isso mostra quem vc é srsrsr!Fik bem tá e para de agredir as pessoas !

    ResponderExcluir
  6. quero ser malhado por todos eles!!! LEvar ferro sem dó (gatomolhado82@hotmail.com)

    ResponderExcluir