terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pensando um pouco...........

16 comentários:

  1. nossa aei, cojunto completo perna gostosa, pica gostosa, tudo gostoso, e esse cavanhaque matando ameiii me acabava com um desse

    ResponderExcluir
  2. é um homem desses ki eu kero em minha vidaa

    ResponderExcluir
  3. nao eh cavanhaque, sao costeletas.

    ResponderExcluir
  4. e detalhe gente,gostoso,coxudo,picudo,e olhos azuis.AIII MORRI.Q HOMEN

    ResponderExcluir
  5. quero pensar em cima dessa pica ...

    ResponderExcluir
  6. qeria meu cu nessa pica

    ResponderExcluir
  7. Quem é o cara? Passa io e-mail dele

    ResponderExcluir
  8. Ja cavalguei um macho como esse ai, era um espetáculo, amigo do meu primo, era exatamente assim, só que ele era um pouco maior, e ele quem tirou meu cabaço, doeu pakas!
    quem quiser tc e quem sabe até se divertir um pouco, responde o comment!

    ResponderExcluir
  9. me add no msn renan0987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, parece um cara que conheço aqui, chama Hiago! huhu

    ResponderExcluir
  11. me add no msn: michael_13sjc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Queria fuder esse bundao dele rs.

    ResponderExcluir
  13. QM QSR ADD AI NARUTO23SASUKE@HOTMAIL.COM

    NOSSA Q PICA Q CU Q HOMEM!!!

    ResponderExcluir