quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Descansando........

15 comentários:

  1. Bumbum tá dodói,foi isso que o médico receitou.

    ResponderExcluir
  2. Que cara mais feio,ridiculo,n durmo mais n!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não é o rosto a parte mais importante...

    ResponderExcluir
  4. ele é feio mas sentava todinho no psu dele... pqp

    ResponderExcluir
  5. reposta o video Pegou carona, mas não saiu de graça!

    =D

    ResponderExcluir
  6. eu achei ele lindo daria gostoso para este pau imagino duro sou um travesty e ia amar este casete dentro de mim quem quizer me add sou de balneariu camboriu sc michellytransexy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sentava nesse pau, ainda mais que está depilado

    ResponderExcluir
  8. Se o PAUZÃO dele tá mole desse tamanho, imagina ele duro???? Meu cú já tá doendo pensando nesse cacetão duro me fodendo...aaaiiiiaaaaiiiii que dor gostosa....

    ResponderExcluir
  9. hó pau lindo queria chupar até gosar na minha boca

    ResponderExcluir
  10. Perderia várias horas com esse cara numa cama... GOSOTOSO!!!
    gatomolhado82@hotmail.com (SOU DE SP CAPITAL).

    ResponderExcluir
  11. Vou fazer este cacete endurecer dentro da minha boca!!! Que cara gostoso!!! Deve se um furacão, além de ter cara de ser safado...

    ResponderExcluir
  12. essse cara é um gostosã eu queria fazer um sexo
    muito maluco vo fazer ele ficar lokinho

    ResponderExcluir
  13. esse blog e uma bosta! só tem cara de pau moli!

    ResponderExcluir
  14. em repouso e´ assim grande !!!

    ResponderExcluir
  15. cara, esse aí é muito lindo e muito gostoso, a cara dele é, de ser muito safado, imagina só ele na minha cama...eu seria o mais feliz do mundo...que pau mais L.I.N.D.O.

    ResponderExcluir