quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O leiteiro

13 comentários:

  1. isso é surreal que pau a como eu queruia que fosse eu tomando esse leitinhoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Meu deus qnta porra!!
    Ia adorar esse leite todo no cafe da manha almoço e janta... rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Ain gent tem mto ai! rsrsrs
    eu acho gostoso quando é tipo... normal! isso aii é mto PRA MIM ! uashua
    o pau é gostoso mais tem mta gala aii!

    ResponderExcluir
  4. eu queria ele gozando na minha boquinha

    ResponderExcluir
  5. Ai que horror! enquanto tem milhares de crianças famintas na africa, vcs desperdiçando alimentos nessas brincadeiras sexuais idiotas! Terrivel!
    Seu idiotas! sejam mais consciente do desperdicio horrivel isso

    ResponderExcluir
  6. eu trocaria comida por gozo adoro muito isso

    ResponderExcluir
  7. nojo é não viver, matar!!!!

    ResponderExcluir
  8. ESSE PAU GIGANTESCO GOZANDO NO MEU CU EU IA AMAR AMOOOOOOO PAU GRANDE E COM BASTANTE LEITE

    ResponderExcluir
  9. ai eu qria q ele me comece tudo hum eu ai adorar da pra ele hum como eu qria se ele me add no msn e brunoqueroiz@hotmail.com

    ResponderExcluir