quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pegando no do vizinho!

8 comentários:

  1. Sinhoradalapa.... que delícias

    Se eu estivesse ali, pegaria todos

    ResponderExcluir
  2. Ai eu me acabava fazia um Dp

    e ainda por cima me afogava com os outros

    AdoroOooo

    ResponderExcluir
  3. Jogaria sabonete no chão na boa aliás,sabonete líquido rsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  4. O melhor dali é o Leo Giamani , vcs poeriam me dizer qual o nome do último da direita ?

    ResponderExcluir
  5. O último é o jeremy walker, muito gostosos...

    ResponderExcluir
  6. Adorooo queria pegar em todoss! fazia um boquete em cada um e depois dava p/ eles e no final todos gozariam no meu cu e iam deixar tudo melado adoroo (666' me add no msn>> yeshomens@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. o Leo Giamani é o melhor, reparem que pra segurar o dele são preciso duas mãos :D

    ResponderExcluir
  8. gentE
    eu já ví esse vídeo
    é de gozar a noite inteira
    o léo giamani e o 1° da esquerda
    dão pra todo mundo , recomendo !

    ResponderExcluir