quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pelado, mas de boné!

33 comentários:

  1. Depilado eu daria tranquilo!

    ResponderExcluir
  2. ai amo homem peludo.. tenho 16 anos , me passa msn

    ResponderExcluir
  3. que delícia... daria sem pensar !

    ResponderExcluir
  4. Podemos dizer que o moço tem 3 pernas affffff é grande e grosso será que cabe.Tenho medo desse puta gostoso, os pêlos são só um detalhe pq o mais importante ele tem de sobra!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso! Adoro grosso e gosto de sentir os pelos.

    ResponderExcluir
  6. Tenho doze anos e sempre dou pra caras de vinte e cinco pra cima, adorei esse macho gostoso, chuparia esse pau ate derreter!

    ResponderExcluir
  7. Doze anos.... criança que isso... tenha mais pudor... 12 ano eu nem sabia como 2 homens faziam sexo...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Com 12 anos não sabia como 2 homens faziam sexo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vamos combinar q isso de 12 anos e dá para homens de 20 pra cima é mentira u.u

    Falando em outra coisa, esse homem ai de Boné é uma delicia :P

    ResponderExcluir
  9. Gatinho daria sem pensar!

    ResponderExcluir
  10. adoro homem peludo e grosso, quero que um desses me tire a virgindade

    ResponderExcluir
  11. Tenho 13 anos e ja dei pra 1 kra de 26 anos .-.' . Não vejo o problema nisso querida.

    ResponderExcluir
  12. 13 anos ja deu prum cara de 26?? Kralow veio! Só se tu for mto gostoso msmo! ou o cara tava mto necessitado e pego o primeiro trapo que viu e comeu! kkkkkk
    Gent quem falo que tem 12 anos?
    eu vi um garoto dizendo que tem 16 e nao 12! rs
    Ahhh o cara da foto é lindo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Ta, eu tenho tanquinho e sou 'bonitinho' e ele era gostoso e P-E-R-F-E-I-T-O .

    ResponderExcluir
  14. bonitinho é irmão do feio
    kkkkkkkkkkkkkkk Aloka

    ResponderExcluir
  15. o de 13 anos, me passa seu msn ? (6)

    ResponderExcluir
  16. bonitinho é o feio quando se arruma

    ResponderExcluir
  17. mano,q porra é essa? esse site é pra adulto!

    ResponderExcluir
  18. Tenho 11 anos e já dei para muitos caras adultos também, o que que tem?

    ResponderExcluir
  19. NOssa... Cabe todinho na minha bunda!!! Do jeito q gosto... Grosso e gde! Deixava ele meter sem dó!
    gatomolhado82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Quanto vusta pra sair com ele. Esse cara existe?

    ResponderExcluir
  21. Tenho 13 anos, nunca me aventurei em relação a sexo (mas tenho vontade hueuhueuhe).

    Sobre a foto, tenho atração por homens peludos, coisa linda LoL *-*

    ResponderExcluir
  22. Vcs q criticaram o menor q ja foi comindo por um maior de idade eu nao vejo o menor problema eu tenho 14 anos e ja dei para meu tio q tem 22.
    Sobre a foto amei ele chuparia ele todinho.

    ResponderExcluir
  23. ésmo vooc´s fkm criticando eu tenho 14 ano tbm e ja dei pro meu tio de 42 e pro meu colega da escola(ele era gostoso)
    o kra da foto eh um tzão

    ResponderExcluir
  24. vocês quererem dar é uma coisa
    agora sair dizendo é outra
    se pegam os tios de vcs o de 22 e o de 42 eles vão pra cadeia, vcs podem dizer que não
    mas a justiça vai dizer que é pedofilia

    ResponderExcluir
  25. Mas com certeza eu não vou contar, pq vou querer mais.
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  26. tenho 16, e não sai com qualquer um
    e voces com:12, 14 , dar pra todo mundo!!!o que isso
    Não por que somos gay, que temos que dar uma cada dia com cada um,,,,


    Se a gente não ter valor no nosso corpo quer vai???

    ResponderExcluir
  27. Isso mesmo...dar pra todo mundo
    q isso! so jeito que vcs tão vao
    dar até pro cachorro

    ResponderExcluir
  28. Juro que acredito em vocês viu? kkkkk
    Bicha é Bicha, não pode ver rola.
    Santinhos do pau ôco

    ResponderExcluir
  29. o vídeo do Xvideos "Jogador Brasileiro fode o amigo. pOR Favor postem o vídeo de novo, e quem comentar neste video ou foto por favor entrem nessa campanha, é um dos melhores vídeos ja postados aqui. Obg

    ResponderExcluir
  30. o kra ai é modelo, seu nome é gabe. é só procurar no site do maxegatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. tava me esquecendo, o site do maxegatos ta dificil acessar. então entrem no big dotados e lá tem o link no maxe ai é só clicar.

    ResponderExcluir
  32. http://www.imagebam.com/gallery/5df14dcf39b9d76f153a39e93ecafd6e
    olha o cara ai

    ResponderExcluir
  33. http://www.imagebam.com/gallery/01c877c177387b784acfa84fc203e7a8
    http://www.imagebam.com/gallery/faf44c479d6a07381cabb3786adca596

    ResponderExcluir