terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tem que pegar com as duas mãos

10 comentários:

  1. Amores eu tenho uma pergunta pra vcss.... Eu tenho 16 anos e me assumi com 15 Entao eu nunca fiz nada. Eu to namorando um cara a bastante tempo e to muito afim de dar pra ele. Dói muito?

    ResponderExcluir
  2. Doi no começo mais depois vc acostuma...
    é muito gostoso..hahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá colega do primeiro comentário!
    Doer vai doer sempre.. toda vez que vc for ter relação sexual com o seu parceiro.
    Mas tudo depende da vontade de ambos.. digo vontade no sentido de desejo, aquela apetite sexual bem aflorada, sabe?!
    Se vc estiver relaxado, calmo e com mta vontade, vai ser de boa.. vai doer, mas o prazer vai ser maior do que a dor. Mas o seu parceiro tem que ser carinhoso, cuidadoso.. afinal o cu não é de lycra. rsrsrs.
    Procure usar um bom lubrificante(KY).
    E ah! Uma boa preliminar tbm ajuda.
    Vai com calma, com cuidado.. sem pressa de começar e acabar. Procure fazer num lugar onde vcs se sintam a vontade e que não haja risco de ngm atrapalhar.
    E óh.. camisinha SEMPRE, ok? Seja a primeira ou a última vez.. PREVINA-SE!
    dada a dica, bom sexo pra vc!
    bjoo ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda ñ me acostumei até hoje,apesar de sentir muito tesão em dar,desisti e só faço atv optei,por q dar é um dom,rs,bjs á todos

    ResponderExcluir
  5. O esquema é relaxar e nao resistir...
    "Dar é um Dom" Addooroo bi mandou bem.. rsrs

    ResponderExcluir
  6. ah as primeiras vezes, tipo umas cinco, dói, mas depois acaba...e é muito bom dar, mesmo quando doi, aí q é mais gostoso, e tudo o que tem a fazer é relaxar e deixar acontecer...é muito B.O.M. dar!

    ResponderExcluir
  7. Doendo ou naum doendo naum importa , o que importa eh fazer ,mais fazer com vontade sem pressão(é claro dependendo da pressão),simplismente " relaxe e goze "^^
    Alias, nascemos do sexo e por isso vivemos pra ele, lembre-se de Camisinha OK
    Acabe com seus tesão e ao msm tempo com qualker chance de infecção o q dera como conscequencia ainda mais preconceito que o Homosexual ja sofre
    Bju e se Cuida Moçinho^^

    ResponderExcluir
  8. Beeshinha..

    Se joga...!!! Aproveita boba, e dá esse Edy LIIIIINDA...
    Vai doer um pouquinho, mas você vai gamar... Depois que você aprender a estrada dos tijolinhos dourados, Bee não volta mais !!!

    Bjinhu.

    ResponderExcluir
  9. É de fato os comentarios do dani G sao reais , isso é d prache.
    Gostaria d deixar aqui a minha satisfaçao imensa em ver tamanho pau e da grossura q eu gosto , é uma delicia oke eu faria com esse instrumento é fora d serie....
    ....e vc , ker saber oke eu faria? Me ad; lady-gagaromance@hotmail.com , se me ad mencione q me axou no bananas .......
    bjx

    ResponderExcluir