segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Video: Troca-Troca do Leo Giamani com o Massagista

13 comentários:

  1. que delicia, o sem barba tem uma bela bunda

    ResponderExcluir
  2. o sem barba é o Leo Giamani... Se atualiza Beee

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeei esse video... mandei fotos minhas pros bananas e queria ver elas akee... bj amorecos!

    ResponderExcluir
  4. Só a bunda e o cu do Giamani já fazem o vídeo valer a pena. Delícia, fiquei com água na boca e com o pau melado.

    ResponderExcluir
  5. rsrs só o Giamani já salva o vídeo... é o ingrediente mágico do tesão fala sério!

    ResponderExcluir
  6. gente que delicia, gozei litros !

    ResponderExcluir
  7. que homens gostosos de se ver....

    ResponderExcluir
  8. num achei nada demais nesse "leo nu sei o q"

    ResponderExcluir
  9. aff cala boca "leo nu sei o q" eh vc sua anta ele eh mo tesao se atualiza ai o nome dele eh leo giamani

    ResponderExcluir
  10. ain eu com um massagista desse *-* gamei na linguona

    ResponderExcluir
  11. eu com um massagista desse²

    ResponderExcluir
  12. Esse massagista é ninguém menos que Tommy Defendi. O cara é d+. Pra mim até melhor que o Leo, mas ai é questão de gosto.

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaaa, como keria tar no lugar desse massagista, mas eu faria muito mais lamberia o leo inteirinho e keria o leite todo dele na minha bocaa!

    ResponderExcluir