domingo, 5 de dezembro de 2010

Video: Os Cariocas - O Leiteiro de Copacabana

11 comentários:

  1. Postem mais videos brasileiros são os melhores!

    ResponderExcluir
  2. O Vídeo é show, mas eu queria que posta-se
    o vídeo do Xvideos "Jogador Brasileiro fode o amigo. pOR Favor postem o vídeo de novo, e quem comentar neste video ou foto por favor entrem nessa campanha, é um dos melhores vídeos ja postados aqui. Obg 2"

    ResponderExcluir
  3. concordo com o colega acima!
    é um dos melhores videos jah postado;
    esse e um do cara seduzindo um homem hetero casado.
    adoro os dois!
    postem de novo, é maaaara esse video.

    ResponderExcluir
  4. a mesma pessoa postando 20 vzs


    acorda beee!

    ResponderExcluir
  5. dilicia!!!se tiver algum ativão daqui de Beagá me add aew no msn/isaias.venancio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. odeio bicha preta, mas esse branquelo e tao gostoso que fui obrigado a ver esse video, GOSTOSO

    ResponderExcluir
  7. Peterson - petecamera@hotmail.com sexo inseguro me da asco; o cara não valorizar a propria vida não me excita, me transformo num espectador da morte, vejo um cadaver fazendo sexo; é muito triste.

    ResponderExcluir
  8. É o melhor vídeo que já assisti.O moreno não dá folga, mas o branquinho não foge da reta. Que pau maravilhoso o do moreno e que bunda linda a do passivo. E como chupa!

    ResponderExcluir
  9. Olha, acho que eu ainda sou ativo pq ninguem nunca me pegou assim, uahauhauhauha, DEU ATE VONTADE!!!!

    Esse ator é sensacional O.O

    ResponderExcluir
  10. Hum..Bom de mais!!!!Que espetáculo.Se pegaram gostoso e depois uma puta e bela sacanagem.E que moreno,deliciaaaa!!!Fode bem.Passivo show,deixou o moreno loquinho de tesão.Lindo sexo.Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. keria tar al com os 2 '-'

    ResponderExcluir