terça-feira, 21 de dezembro de 2010

VIDEO: Militares Brasileiros transando ao ar livre

9 comentários:

  1. Que delícia de pica esse negro tem.
    Muito boa!

    ResponderExcluir
  2. pica deliciosa...mas o filme muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feio....
    Esses filmes gay brasileiro naun sei pra q coloca audio falso..."tipo fode meu raboo...ai deliciaaa..."e vc vê nitidamente q ele naun fala isso ...péssia qualidade de edição...mas o ativo kralhoooo muito bom

    ResponderExcluir
  3. gente alguem me explica oq é ser passivo!!

    ResponderExcluir
  4. Passivo é o cara que só da! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. qria q esse negro gostoso gosasse c/ essa pica deliciosaa dentro da minah boka!!!

    ResponderExcluir
  6. alguém me explica o que é esse SER passivo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase um travesti.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, cabo no meu cú !

    ResponderExcluir
  8. nossa esse passivo pode me comer quantas vezes quiser

    ResponderExcluir