quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bebeu, dormiu e o amigo aproveitou!

8 comentários:

  1. Olá, meu nome é Paulo e tenho 18 anos, gostaria de ter contato com os donos e leitores desse Blog. Quem sabe rola uma amizade ou um algo a mais...
    aqui vai meu msn: paulinho_souza18@hotmail.com
    me add,
    bjo na boca...

    ResponderExcluir
  2. ahh se eu tivesse um amigo desse!!!

    ResponderExcluir
  3. ahh se eu tivesse um amigo desse!!! +1

    ResponderExcluir
  4. E lembrar que eu perdi a virgindade assim, com um amigo bêbado e dormindo...

    ResponderExcluir
  5. Tou afim de um papo t, tmb gostaria de tirar umas fotos pra o blog, meu email>augustofialho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ah isso me deu uma idéia...

    ResponderExcluir
  7. pq você(loirinho) não faz um video????
    eu ti garanto que vai ter muitos comentarios.
    pq tu é um gato gostoso, aa tem msn?

    ResponderExcluir
  8. pow cara
    queria que meu amigo se aproveitasse de mim assim

    ResponderExcluir