terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fazendo massagem no amigo

17 comentários:

  1. Firssst *-*

    ja fiz massagem assim, hum delicia

    ResponderExcluir
  2. MASSAGEM NA PRÓSTATA .... ADOOOOORO

    ResponderExcluir
  3. alguem ai de sc? afim de fazer uma massagem assim em um cara :)
    http://img715.imageshack.us/img715/3182/70399466.jpg

    ResponderExcluir
  4. que foto horrivel desse cara do 3° comentario

    ResponderExcluir
  5. Adoraria um cara desse pra mim, com essa pica gostosa no meu cú, chuparia até ele gozar, mas tb queria comer esse cú do Ativo, hum delícia, se tiver algum cara parecido com o ATV me add : supernatural.05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. tudo bem, senhor beleza incrivel do 4 comentario, sei que nao sou perfeito nem tao bonito assim.
    Em todo o caso valeu pelo comentario:)

    ResponderExcluir
  7. a pessoa do terceiro comentario posta o msn para add

    ResponderExcluir
  8. "tudo bem, senhor beleza incrivel do 4 comentario, sei que nao sou perfeito nem tao bonito assim.
    Em todo o caso valeu pelo comentario:)

    a pessoa do terceiro comentario posta o msn para add"


    Por isso, não amo a beleza...mas amo..;


    Me ADD: michael_13sjc@hotmail.com . msn

    p/ amizade e relacionamento]


    Michael Silva

    ResponderExcluir
  9. vc do ultimo comentario fala de onde?

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, o catarinense do 3 comentario, é muito gato....

    ResponderExcluir
  11. nosa o do terceiro comentario.....

    Me manda seu msn :

    ele e um deus !!!

    ResponderExcluir
  12. o michael ele é gatin...naun é feio naun....bjs

    Guilherme...guibunker

    ResponderExcluir
  13. Eu jah cheguei a falar c ele no msn ha um ano e pouco atras, mas parece que ele realmente so quer tc com pessoas de Santa Catarina, deve tah na procura eu axo. Só axo estranho ele falar dessa maneira no site pq ele eh um cara bem timido, mas bem legal e tesao, hehe. Eu tenho outras duas fotos dele mas acho que sao + velhas q esta que ele postou pois ele tem alguns links de fotos e ele me mandou algumas


    http://img233.imageshack.us/img233/6171/dsdfv.jpg


    http://img338.imageshack.us/i/084py.jpg/

    jah o msn eh soh c ele mesmo porque eu acho que o exclui faz tempu, heehehe

    ResponderExcluir
  14. lobo solitarioquero uma massage dessa

    ResponderExcluir
  15. falo de Sao Jose dos Campos / SP..


    Me ADD: michael_13sjc@hotmail.com . msn

    p/ amizade e relacionamento]


    Michael Silva *=*

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei o cara do 3º comentário...
    se ele kiser me add..

    ewertonejesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. oi, ao cara que postou outras fotos minhas valeu, heheh. Fico feliz que alguns tenham curtido, mas nao exagerem em dizer que sou Deus, né? Mas o que ele falou e real, to afim de conhecer alguem bacana pra fazer uma massagem dessas, mas tem que ser de Santa Catarina pois é onde moro. Fico contente em ver que tem gente legal de outros estados, mas to afim mesmo é de gente real Acho que acabei adicionando o Michael, mas nao sabia que você era de São José dos Campos e adicionei vc Ewerton tbm. Eu vou dar uma falada com vcs,ok? Mas sinceramente quero alguem aqui de SC mesmo pois to afim de algo real. Eu não posto aqui meu msn nao porque eu nao quero, mas porque o site e aberto a todos e quero saber de onde o adicionei e peço aos que me adicionarem que nao divulguem,ok?
    Obrigado a todos pela a atenção e compreensão. Ah, aos que queiram saber, sou alto e tenho 22 anos. Quem sabe um dia eu nao faça igual esse pessoal do site que manda fotos amadoras e mando uma pelado?
    hhehehe
    to brincando
    .

    ResponderExcluir