sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Video: Carioca metendo em gringo

10 comentários:

  1. eu amei esse gostoso do pau grande

    ResponderExcluir
  2. que delicia, quem quiser me comer desse jeito me add ai: whilquedetudo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. nao da mais pra ver o video

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse gringo. Ele é passivo no corpo e na alma. É o meu predileto.

    Ah se eu pudesse e o meu dinheiro desse!

    ResponderExcluir
  5. fala sério o negão com uma piroca daquele tamanho enfiando o consolo se fosse comigo ia querer aquela pika na binha bunda não o consolo

    ResponderExcluir
  6. uuuuuu,como eu queria ser o carioca

    ResponderExcluir
  7. ai,se eu tivesse os dois na minha cama eu seria feliz

    ResponderExcluir
  8. Kralho doido... esse gringo é mto arrobadão uahsua eu prefiro o atv =*

    ResponderExcluir
  9. puta rombo u desse gringo hein?!
    aguentou um consolo grossão como esse...

    ResponderExcluir
  10. Cara esse gringo, não é daquele filme: " A puta do Basil" no xvideos, que 4 caras comem ele? ele dá o cu muito gostoso!

    ResponderExcluir