terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Encostou o carro na beira da estrada para...

10 comentários:

  1. alguem ai quer ser meu passivo?
    http://img715.imageshack.us/img715/3182/70399466.jpg

    ResponderExcluir
  2. Eu quero...
    você é de onde?

    ResponderExcluir
  3. Add bruno.16.g@hotmail.com
    Sou passivo do Rio de janeiro ;D
    Deus, que pica é essa hein.

    ResponderExcluir
  4. eu, o cara do link, sou de Santa Catarina :(

    ResponderExcluir
  5. que pena sou do paraná
    queria muito ser sua passiva
    deixa o teu msn pra ver vc na cam

    ResponderExcluir
  6. lobo solitario-q pal gg qero provar

    ResponderExcluir
  7. Valeu, Bruno, mas nao tem como ok?
    eu falo de Santa Catarina, mas fico feliz que vc me curtiu ok?
    É q to a procura de algo que possa ser real. bjos e se cuide

    ResponderExcluir
  8. carlos me liga gato 021 95568817 .meu deus que isso muito gostozo eu queria esta pasando nesa estrada agora hummmmmm
    para ele eu dava ate amanhecer nu outro dia srssrsrsr
    que pau gostozo hummmmmmmmmm

    ResponderExcluir