sábado, 4 de dezembro de 2010

Peludinho se aliviando

9 comentários:

  1. Quem é esse cara?ele é muito gostoso assim todo peludo q nem eu e com uma pica como essa é d deixar qualquer um louco d tesão

    ResponderExcluir
  2. quero dar u cu a vc gato ti espero

    ResponderExcluir
  3. Quero mamar no seu pau. Vc é lindo e delicioso.

    ResponderExcluir
  4. uauu,
    me jogo de corpo, alma e cu!
    meoldeos,
    maravilhoso!
    que machão gostoso e viril.
    é um desse assim que eu preciso pra apagar meu fogo, caraleo!

    ResponderExcluir
  5. esse é o cara que eu sonhei pra minha vida...eu P.R.E.C.I.S.O. de um desse aqui comigo!muito gostoso e muito picudo

    ResponderExcluir
  6. o vídeo do Xvideos "Jogador Brasileiro fode o amigo. pOR Favor postem o vídeo de novo, e quem comentar neste video ou foto por favor entrem nessa campanha, é um dos melhores vídeos ja postados aqui. Obg

    ResponderExcluir
  7. quem for peludo add, leke.bc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. peludos e ativos daqui de Beagá me add aew no msn
    isaias.venancio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. pronto pra dar aquela gozada...

    ResponderExcluir