quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Video: irmãos gêmeos se ajudam na hora da punheta


24 comentários:

  1. esses dois são muito gostosos gostaria muito de bater uma igaul eles lindo201144@live.com

    ResponderExcluir
  2. po coloca um video de uma punheta mesmo!FICANDO GROSSO ATE GOZA!

    ResponderExcluir
  3. esses negocio de irmão com irmao.. sei lá acho isso estranho cara!rsrsr' deve ser pq eu tenho um irmão um ano mas velho q eu mas nunca teria coragem de fazer isso junto com ele!

    ResponderExcluir
  4. O da Esquerda eh mais gostoso xD

    ResponderExcluir
  5. Tenho dois irmaos em Minas Gerais q so vi 2 veses na vida, Faria isso com eles de Boa até mais se quiserem

    ResponderExcluir
  6. Esses dois são muito bobinhos, tem tudo para fazer muito sucesso se deixarem o pudor de lado e se entregarem no beijo ou ate mesmo na penetração. Veja os dois gemêos estrangeiros..ali que é um filme de dar tesão. Pena os brasileiros serem tão bobinhos.

    ResponderExcluir
  7. coomo postar uma foto minhe meu pau mede 21 cm quem souber deixe o e-mail.pra eu colocar minha foto ai a si quero ver gozarem.

    ResponderExcluir
  8. a continuação desse vídeo eles transam com outro cara inclusive o cara lamber o cuzinho deles alguém teria essa continuação?

    ResponderExcluir
  9. se que qeren ver videos e fotos de mim pelado me mande um convite no msn vocegosta@live.com /descricao de mim meu pau mede 21cm e goza muito me mande um convite e veja tudo

    ResponderExcluir
  10. Meio nojento dois irmão...

    ResponderExcluir
  11. Também acho nojento, mas tem gosto pra tudo.

    ResponderExcluir
  12. Gente eu acho errado isso de irmãos!!!Super errado..Irmão é fam´´ili mesmo ñ tendo penetração,beijos e coisas a mais..Mas uma masturbação já é demais!!

    ResponderExcluir
  13. Não é uma questão familiar. Nesse caso, o prazer é narcisista.

    ResponderExcluir
  14. garoto_mfa@hotmail.com
    quero ver muito pau grande!!

    ResponderExcluir
  15. Eles são gostozos mas irmãos!!!

    Irmão éh familia gente, isso éh horrivel!!!

    ResponderExcluir
  16. Hi My name is Petter, and I'm from Canada ... Can not remember how I found this blog but it is very good .. Brazilians are very warm Woow. But these brothers even though I found it pretty strange brothers masturbating together, are of the same family ...
    See you'll walk by your blog now ..
    Bye

    ResponderExcluir
  17. EU GOSTEI DO VIDEO... ME DEU MAIOR TESÃO... SÓ FALTOU ELES FUDEREM E SE CHUPAREM... E CONFESSO QUE SE TIVESSE UM IRMÃO GÊMEO GOSTOSO EU CHUPARIA MUITO E TRANSARIA COM ELE TAMBÉM... SEI LÁ... É MEU FETICHE !!!

    ResponderExcluir
  18. Ser homossexual não que dizer necessáriamente que voce perdeu todos os valores morais e sociais.Essas cenas desses dois irmãoes, embora ambos bonitos, são chocantes. Quero deixar registrada minha repulsa. Sou homossexual mas guardo meus valores.Trepar é muito bom, mas existem certos valores que devem ser preservados. Estou chocado com as cenas desses irmãos. Lamentável!

    ResponderExcluir
  19. Ninguem obrigou eles a estarem ali !

    Entao cada um na sua !

    Ainda eles tem consciencia do que estao fazendo !

    Pior é pai que estrupa filhs, ai sim tem que arrebentar um lazarento desse !

    Blog sempre bom !

    Adoro o blog !

    Bjus a todos

    Ursinho Santana SP

    ResponderExcluir
  20. OS DOIS SÃO GOSTOSOS MESMO. JÁ PEGUEI UM, DE CADA VEZ, NUMA SAUNA NO RIO (POINT 202). O PASSIVO E MAIS GENTE BOA. O ATIVO É MAIS MARRENTO. MAS ENTRE IRMÃOS É PHODA. NO MÁXIMO PRIMO. hehehe

    ResponderExcluir
  21. Aposto que depois disso um não fudeu com o cú do outro

    ResponderExcluir
  22. AMEI ESSE VIDIO QUERO ELES TODOS NA MINHA CAMA RSRSR

    ResponderExcluir
  23. Achei o maior tesão! Isso se chama camaradagem. Eu tenho 30 anos e um irmao de 42 ... ambos médicos oficiais das Forças Armadas; entre nós ja rolou algo assim, com direito a penetraçao bare e tudo! Bom demais! Que mau há?

    ResponderExcluir