quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Chupa Professor!

12 comentários:

  1. como postar uma foto minha pelado em tenho 18 ano e meu pa...mede 21cm eu calco 41e42 por isso deizem que o pau e grande se alguem souber deixe um comntario...

    ResponderExcluir
  2. manda pro meu e-mail que eu posto pra ti...

    ResponderExcluir
  3. Ai até eu queria ser um professor nestas circuntancias , que aluno pirocudo heim? meu deus que delícia, babaria todo nessa cabeça dele

    ResponderExcluir
  4. com um professor e aluno assim...a aula vai ser boa!!!


    Michael Silva

    ResponderExcluir
  5. Qual o nome desse video ou do aluno???????

    ResponderExcluir
  6. pois eh, qual o nome do videoo ? ou do aluno (6)

    ResponderExcluir
  7. também queria saber o nome do vídeo, ou do aluno (8
    ah, eu queria um desses aqui em cada, dava até meu cu arder (6

    ResponderExcluir
  8. ta isso eh um video? por favor alguem fala o nome do alunooooo

    ResponderExcluir
  9. meeu que aluno gostoso, preciso desse video

    ResponderExcluir
  10. eu tbm quero o nome do video ou do aluno.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero chupar a pica do meus ex professor de Artes

    ResponderExcluir