segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

No banheiro......

12 comentários:

  1. genteee, eu amei esse espelho

    ResponderExcluir
  2. O cara tem Fimose ! QUE NOJO

    ResponderExcluir
  3. BANANAS POSTA ESTE VIDEOPELO AMOR DE DEUS

    http://www.xvideos.com/video719646/laborers_take_a_fuck_break

    ResponderExcluir
  4. A fimose é só um detalhe, é lógico que ele tem que lavar muito bem seu instrumento de trabalho, mas transando comigo ela vai expor sou cabeça ao máximo depois de tanto tesão!

    ResponderExcluir
  5. Larga de ser besta gente!

    Fimose tem quem não consegue colocar a cabeça toda pra fora e opera!

    Tem gente q consegue colocara a cabeça pra fora e não precisa operar!

    ResponderExcluir
  6. Bando de ignorantes! Não sabe nem ao menos o que é fimose; vão se informar primeiro antes de comentar coisas rídiculas, fica a dica ;)
    O cara é lindo =)

    ResponderExcluir
  7. o cara é lindo e eu gostaria de estar nesse banheiro....



    *Conhecimento sempre é bom...

    Michael Silva

    michael_13sjc@hotmail.com

    p/ relacionamento/amizade

    ResponderExcluir
  8. adoro os pentelhudos!!!
    Eu engolie esse pauzinho branco todinho

    ResponderExcluir
  9. Gente add eu la no msn spoker-man@hotmail.com

    ResponderExcluir