segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Que grosso!

12 comentários:

  1. Nossa não sei pq rsrsrs mas esse moço me lembra um cavalo.Afffffffffff deve dar trabalho para entrar né, haja lubrificante heín!
    Cavalão!!!

    ResponderExcluir
  2. O problema nao é o trabalho p entrar , é o " A SEGUIR" , fica o olho do ______ .

    MAS nao nao nos preocupemos , isso volta ao normal.

    lady-gagaromance@hotmail.com
    .....posso ser o primeiro?

    P ANONIMO; Me manda teu msn .

    ResponderExcluir
  3. Descraça,tranzando com um desse depois sigo pro cavalo.

    ResponderExcluir
  4. meu deus que sonho!!!
    me adicionem to querendo e dar!!!
    msn: garoto_mfa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. paulo massa!!!!!!!!!!!!
    delicioso
    macho safado.. fode muito
    mete sem pena essa tora grossa gostosa num cuzinhoo

    ovideo dele c/ gabriel eh 10!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia! Nem sei o que faria, mas sei que não tiraria da boca!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Posta mais fotoos por favor!

    ResponderExcluir
  8. PAULO MASSA!!!

    Brasileirissimo!

    Mete muito gostoso!

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus, postem um video desse HOMEM, por favor. ADORO PAUlL ASSIM! me apaixonei *-*, ia me rasgar inteiro. SAHUASUH

    ResponderExcluir
  10. Nossa que pau gostoso!é sim coloquem um video dele por favor!!!!

    ResponderExcluir
  11. Essa pica é groça mesmo eu dava o meu cu todinho para ele deixaria ele me arrombar.

    ResponderExcluir