sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Várias Fotos Amadoras!

22 comentários:

  1. Tendo só o da toalha laranja eu já estava feliz...

    ResponderExcluir
  2. Hummmm aquele cheio de sei lá cordões no pescoço já resolveria meus problemas.....

    ResponderExcluir
  3. oonde vende? eu quero um de cada!

    leke.bc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. O primeiro o quinto o sétimo e o oitavo eu pegava fácil... mais o primeiro ô lá em casa!

    ResponderExcluir
  5. AIN DELICIA ESSE PRIMEIRO IA DA MUITO E CHUPA MAIS AINDA LAMBE AKELA PIKA DELICIOSA E DEPOIS CHUPA O PINTO DELE ATE GOZA NA MINNHA BOKA AIII DELICIA

    ResponderExcluir
  6. O primeiro ta valendo, e valendo muito!! #euquero

    ResponderExcluir
  7. Nuuss..qria o primeiro e oitavo!!! Q DELICIIA

    ResponderExcluir
  8. o primeiro é o melhor... pqp

    ResponderExcluir
  9. o primeiro é o melhor mesmo. que cara mais gostoso. chuparia ele todo e ainda pediria para gozar no meu cu. com ele valia tudo na cama.

    ResponderExcluir
  10. o 1° é o meu favorito (Y)

    ResponderExcluir
  11. Todos estão belissimos e são super Dotados
    Que loucura!!!

    ResponderExcluir
  12. a o primeiro me seduziu dlç !

    ResponderExcluir
  13. adorei o de chinelo branco, mesmo n mostrando o rosto hehe

    ResponderExcluir
  14. Gente add eu la no msn spoker-man@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. SÓ O PRIMEIRO ,E NÃO QUERIA MAIS NINGUEM

    ResponderExcluir
  16. Concordo o primeiro é uma sei nen dizer

    ResponderExcluir
  17. oiee gostosos eu queroo meu msn ihago_l.i.e@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. oii
    me add
    tiaguinho-tiago@live.com

    ResponderExcluir
  19. quero o segundo e o 4 quem tiver afim de dar comer e chupar meu msn e pedro.yven@yahoo.com

    ResponderExcluir
  20. a so o primeiro ja regaçava meu butão so o primeiro eu tava satisfeito ..............linto tezão bonito e gostosão..vem q eu quero fude no teu pauuuuuuuuuu

    ResponderExcluir