quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Buraco fundo!

15 comentários:

  1. Meu DEUS p/ que tanta exposição....

    ResponderExcluir
  2. feicha esse buro ou arobo teu cu

    ResponderExcluir
  3. Gente me ajudem nessas perguntas:

    1.Eu tenho 13 anos e 10 cm de pau ele vai crescer mais ?

    2.O tamanho do pé tem a ver com o quanto o pau vai crescer ?

    ResponderExcluir
  4. IGUAL AO MEU BURACO FUNDO

    ResponderExcluir
  5. alejunior14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nuss que delícia. Adora dá nessa posição tb..

    ResponderExcluir
  7. nao, nao vai crescer mais, eu tenho 13 anos e tenho 17 cm...

    ResponderExcluir
  8. Ohh Rohh ta assim intão , Jumentos de 13 Anos não tem Penis tão grande
    Oxe
    E Minino Relaxa Cresce Sim
    e o pinto não tem nada a ve com o Pé
    Se não vc ejacularia por la tambem ¬¬

    ResponderExcluir
  9. tenho 14 e jah toh com 17cm tb!

    me add dedebondemaisdemil@hotmail.com

    soh pros cara da minha idade!

    ResponderExcluir
  10. Gente add eu la no msn spoker-man@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. enfiar minha pica ai, aiai regasso elee todinho !

    ResponderExcluir
  12. Tenho 16 anus se quiser me add no orkut éh boy.lcs@hotmail.com esse e msn e Orkut :D

    ResponderExcluir
  13. mas que cuzao emmmm estou doido pra come vç esta com vondade de da se estiver estou aki pra te como ta gostoso....................minha pica tem 22cm eu tenho 17 anos e to doido pra mete se quiser eu meto en vç aate vç fica regasado e ñ aguenta mais.........eu vo bota vç pra chupa minha pica e eu vo chupa teu cuzinho todo e teu conpor todo ........estou en forma musculoso pau grande altura 1,75m peso 59kg........espero sua resposta amore.............delicioso

    ResponderExcluir