quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Video: Orgia de Engravatados !

6 comentários:

  1. Bananas Devil, quero o vídeo do sexo na favela que tava antes do sr. google acabar com o blog!!!
    Nossa, q negão mara com uma rebolada maravilhosa no final!

    ResponderExcluir
  2. Coloca o videos de volta do jogadores de futbol trazando com os boxeadores

    ResponderExcluir
  3. Também concordo, posta novamente esse vídeo da favela, pq foi um dos que mais eu gostei. O cara simplismente é maravilhoso, me fez lembrar meu ex namorado que era da Bahia e tinha um rebolado perfeito, pareceido com o dele. Posta esse vídeo novamente, por favor.

    ResponderExcluir
  4. queria de volta o da favela e um q era um cara dando pra quatro no campo de futebol

    ResponderExcluir
  5. Quero mais videos de brasileiros.QUE SÃO mais tesão, que os internacionais. Por favor, preferencia cariocas em favelas.

    ResponderExcluir
  6. Esse bando de tatuados não me convenceram que são executivos! Mesmo assim, vou mandar o meu CUrriCUlo pra eles darem uma ANALisada, rsrs

    ResponderExcluir