sábado, 17 de setembro de 2011

BEARS JAPAN!!!

Pra quem gosta de japinhas gordinhos!!!!


6 comentários:

  1. A própria visão do inferno...
    Que vídeos são esses???
    Blog sem preconceitos,
    e sem bom gosto também!!!
    Quando o antigo volta?(bons tempos)
    e quem edita esta porcaria?
    beckup urgente.

    ResponderExcluir
  2. vejo que o único japonês gostoso que existe e o Toshi no Hipertensão

    ResponderExcluir
  3. Japonês já tem o pau pequeno imagina só um japonês gordo.

    ResponderExcluir
  4. esse(a) tal de Ray nem Inglês sabe falar...

    ResponderExcluir
  5. Cara, Aplaudo de pé a iniciativa e adoro quando você posta videos de ursos.Não deixe de postar mais materiais desse tipo.Ao contrário dos halterofilistas dos comentarios,Acho que você tem sim bom gosto!Eu tambem acho um tesao uns gordinhos e de outras racas.Quem comeu um rabao gordo um dia pode dizer!A vida não é feita só de deuses do monte olimpo.Parabéns pelo blog.
    A propósito: Faço academia e tenho corpo sarado, mas aprecio as diferencas!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa! Tenho certeza que boa parte das "barbies" que reclamaram ou vão reclamar, são, na verdade, gordos ou gordinhos, que se consideram deuses gregos!!! Teoricamente, como gays, deveríamos aceitar as diferenças e aplaudir a diversidade, mas, infelizmente, não é assim!!! Exatamente por conta de pessoas como essa bichas mal amadas, é que ainda sofremos preconceito! Se nem nós conseguimos nos aceitar, pq esperar que os outros tb aceitem?! Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir