terça-feira, 13 de setembro de 2011

Moreno come gostoso!!!

8 comentários:

  1. esse negão é capaz de levar qualquer passiva ao céu... meu sonho é perder a virgindade do cu com um desses...

    ResponderExcluir
  2. Esse passivão foi penetrado com uma facilidade, que me fez imaginar o quanto ele está "arrombado". Detalhe, sem preservativo... Mal exemplo!

    ResponderExcluir
  3. nao consigo ficar sem tocar uma punheta depois de ver esses videos

    ResponderExcluir
  4. geralmente prefiro os mais branquinhos, mas ESSE NEGRO É UMA DELÍCIA, eu ia a loucura com ele.

    ResponderExcluir
  5. Eu pedi esse negão, mas no outro filme! Tava ainda mais delirante a performance1 Engraçados são os pass dos dois videos. No outro é um super feminino e nesse é um "brocha".

    ResponderExcluir
  6. A performance dele em um que o título era eu acho "sexo na favela" esse negão dá um show.

    ResponderExcluir
  7. Gozeeeeeeeeiiiiii! Essa dupla é imbatível! O branquinho já tá arrombado.

    ResponderExcluir