sábado, 24 de setembro de 2011

2 Cafuçus!!!!!

4 comentários:

  1. Romântico... o ativo poupa bastante o passivo.. tem muito bjo na boca.. e tem horas q ele bomba beeeemmm devagarrrzzzZZZzz rsrsrs; Até dão as mãozinhas! Acho q são namorados. Os dois são bonitos.
    Legal.

    ResponderExcluir
  2. Tem problema gozar transparente? Eu gozo assim. Por favor alguem responde.

    ResponderExcluir
  3. "Tem problema gozar transparente? Eu gozo assim. Por favor alguem responde." Depede, se você for novinho [tipo os pelinhos pubianos tão aparecendo agora... delícia!] é por que no início é assim mesmo, pelo menos eu também tive o gozo transparente. Porém, se você já adulto [gostoso demais... hummmmm!] aí é por que você tem pouco espermas mesmo, e que suas possibilidades de ser fértil [para engravidar] são pequenas, ou até nulas. Segundo meu tio que tem gozo transparente e que não engravida minha tia!

    ResponderExcluir
  4. Td depende do volume armazenado de esperma, ou seja se vc tá há mt tempo sem gozar ou não. Eu msm, a primeira goza do dia é sempre mais concentrada e amarelada. As seguintes sempre são mais fraquinhas e transparentes. Então, não necessariamente você será estéril!

    ResponderExcluir