quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Leitor sentou no chão, mas sem a roupa....


9 comentários:

  1. Lindão adoraria esta com ele nesse momento

    ResponderExcluir
  2. leitor pra lá de gostoso, a se eu tivesse um desse aqui em casa!

    ResponderExcluir
  3. pq o antigo site foi removido ? que droga

    ResponderExcluir
  4. o delicia papai me adote kkk...

    ResponderExcluir
  5. Se for leitor mesmo, manda um oi aqui pra eu te conhecer...

    ResponderExcluir
  6. po, eu queria o msn desse leitor!! se tu que tirou a foto se interessar
    me add no msn, bruno_deboa11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. NOSSA!
    que pau gostoso! nunca me excitei tanto, se você for parecido com esse da foto e ativasso msn: claudio-meirelles1@hotmail.com
    To doidinho pra dar! queria dar pra esse...

    ResponderExcluir