domingo, 10 de abril de 2011

Video: Rafael Alencar Solo

15 comentários:

  1. amei o tamanho eu sentaria

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!! Q cacete é esse?!?!?!?... delicia!! Se quiserem tirar ele do solo e por em ação: maiko.pb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. além de lindo, é cacetudo.

    ResponderExcluir
  4. adoreii keria fazer sexo cm vc!!

    ResponderExcluir
  5. ai ki delicia ai eu sentava gostoso , ui delicia licia

    ResponderExcluir
  6. nosssaa q delicia de caçete

    grande e grosso

    me deu agua na bocaa rss

    ResponderExcluir
  7. Tava 10 dias sem bater punheta, culpa desse cacete e dessa bunda gostosa perdi minha promessa ¬¬

    ResponderExcluir
  8. mandei comentarios :)
    http://badoo.com/01148995282/

    ResponderExcluir
  9. Sou hetero mas ese cara e lindo. Viciei em olha isso aki PSAOASP'

    ResponderExcluir
  10. sim claro, o cara ai de cima é hetero e eu sou o Michael Jackson galera ...

    ResponderExcluir
  11. Só em ver esse cacetão meu cú já doeu e deu uma fisgada, e se ele der um fincão de leve no meu cú vou me arrebentar todo e vai sangrar durante um mês. Coitado do meu cuzinho, mas tou afim de arriscar e dar pra ele, me comunique gekr@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. Atah hetero aqui no site gay... Aff...

    ResponderExcluir
  13. O moço de cima hétero? Sei no meu quintal tem um leliporto vou ao trab todos os dias de helicoptero srsrsr

    ResponderExcluir
  14. que bunda é essaaa?!?!

    ResponderExcluir
  15. taava procurando a um tempão esse video. Valeu quem postou aqui. Adoro esse blog demais. Continuem assim!

    ResponderExcluir