quinta-feira, 14 de abril de 2011

Contraste

19 comentários:

  1. SEM PRECONCEITO! MAS PREFIRO O LOIRINHO PELUDOO!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho preconceito mas tbm prefiro muito mais o loirinho questão de gosto só!

    ResponderExcluir
  3. Sei... ninguém tem preconceito... mas preferem o loirinho... Quanta hipocrisia!

    ResponderExcluir
  4. É obrigado a sentir mais tesão pelo negão que pelo loirinho? Francamente.
    Não tenho tesão em negros, mas não tenho preconceito algum. Questão de gosto, simplesmente. Lidem com isso.

    ResponderExcluir
  5. Então não gostar de mulher é preconceito....Não mistura as coisas preconceito é preconceito e atração é atração. Simplesmente

    ResponderExcluir
  6. Os dois são gortosos pra caramba, queria as duas piconas juntas no meu cu.

    ResponderExcluir
  7. Prefiro o negão. Muito mais sarado e rola enorme!!

    ResponderExcluir
  8. gatos se a ñ e preconceito ñ e necessario justificar a escolha nehh,,,,,
    quanta hipocrisia..nananan




    bjs adoro o blog!!!!

    ResponderExcluir
  9. preconceito é uma coisa tesão é outra.
    Prefiro o q me da mais tesão!!!!!!!!
    Faço sexo com os dois

    ResponderExcluir
  10. Não sentir tesão por mulher pode, mas por negro não? Eu hein.

    É obrigado a sentir mais tesão pelo negão que pelo loirinho? Francamente.
    Não tenho tesão em negros, mas não tenho preconceito algum. Questão de gosto, simplesmente. Lidem com isso. [2]

    ResponderExcluir
  11. na duvida faça como eu... de pra quem quiser comer

    uahauhauah...brincadeira...mas eu tbm prefiro o loirinho

    ResponderExcluir
  12. Só porque preferem o lorinho que dizer que é preconceito? Eu prefiro o negão, mas não vi preconceito nenhum em preferirem o loirinho!

    ResponderExcluir
  13. Óbvio que não é preconceito preferir um ou outro

    Eu prefiro negros porque geralmente tem as bundinhas mais gostosas, empinadinhas, carnudas e bem durinhas... ai ai!

    Se o branquinho for assim tmb, ta de boa

    ResponderExcluir
  14. Então quem prefere o negro tem preconceito com o louro?
    isso sim é hipocresia.
    Cada um tem sua preferência independente de racismo.
    Outro racismo é:
    Porque o branco é loirinho e o preto é negão?
    Denota superioridade do negro?
    O correto não seria o negão e o loirão, ou o neguinho e o loirinho?
    Até porque os dois da foto tem estruturas bem parecidas e o pau do mesmo tamanho.
    Vamos tratar a todos com igualdade sem esteriotípos, viva a diversidade.

    ResponderExcluir
  15. Concordo, e essa foto prova que negros e brancos podem ter pau grande.
    Mas eu ainda fico com o LOIRÃO do PAUZÃO

    ResponderExcluir
  16. A esse loirinho aqui em casa, deus q me perdoe mas eu ia deixa-lo doidinho com meu cuzinho larguinho e depilado.

    ResponderExcluir
  17. gosto de ver o que estou pegando/chupando e, no escuro, o do negão somiria. não é preconceito também, apenas atração; por isso não foderia com o negão!

    ResponderExcluir