segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fotos de Segunda

11 comentários:

  1. Bela seleção de fotos Bananas. Um melhor q o outro. Porém o peludão não caiu bem....

    ResponderExcluir
  2. o peludão caiu bem sim !

    ResponderExcluir
  3. adorei peludão
    add juniorpauzao2009@hotmail.com
    se tive um peludao

    ResponderExcluir
  4. a primeiro, segunda e penúltima foto são uma delícia.. hmmmm

    ResponderExcluir
  5. PELO AMOR DE DEUS...

    Preciso do nome, telefone ou endereço do 1º.

    Tenho q pedir ele em casamento


    DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. ponham videos do marcus mojo por favor

    ResponderExcluir
  7. o nome do video da ultima e da penultima foto alguem sabe

    ResponderExcluir
  8. Só não gostei da última, sem preconceitos mas não tenho tesão em negros

    ResponderExcluir
  9. eu queria esta no luga deles eu dou e como tambem sou de manaus

    ResponderExcluir
  10. conheco amigo qui da e comem eles sao otimo bem dotado eles dao dentro do banheiro do colegio eu ja peguei ja comei quem e qui nao gosta de um cu edificio ter um homem no mundo que nunca deu o cu manaus amazonia colegio ernesto penafort

    ResponderExcluir