sexta-feira, 8 de abril de 2011

Banho

7 comentários:

  1. nussa com tanto pelo assim não da... por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. hmm, adoro pelos.. homem perfeito ! só o peitinho q precisava ser maiorzinho, *-*

    ResponderExcluir
  3. nussa com tanto pelo assim não da... por favor!!! (2)

    ResponderExcluir
  4. se eu visse esse cara na balda eu tinha um orgasmo so em tocar nele

    ResponderExcluir
  5. se eu visse esse cara na balda eu tinha um orgasmo so em tocar nele [2]

    melhor ele ser todo pentelhudo que boa parte das bicha não quer e sobra pras que sabem apreciar um HOMEM DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  6. se eu visse esse cara na balda eu tinha um orgasmo so em tocar nele [3]

    Muito tesão os pelos, o pau mole (que dá vontade de chupar até endurecer), o corpo, tudo. Muuuito tesão.

    ResponderExcluir
  7. ele me lembrou o Soencer do iCarly :S

    ResponderExcluir