sábado, 30 de abril de 2011

Video ; Entregador Brasileiro entregou a pizza e o cu pra 2

10 comentários:

  1. Nossa que horrivel --' Pior video.

    ResponderExcluir
  2. ñ rolou clima entre eles e os ativos apesar d terem uns pirocões fuderam muito pouco

    ResponderExcluir
  3. Um merda, quem deveria ser o ativo era o entregador de Pizza.-*

    ResponderExcluir
  4. também acho que o entregador tinha que ser o ativo.

    ResponderExcluir
  5. genteeeeeeeeeeeeeee eu adorei nao vejo a hora de fazer isto com meu perceiro mr chamar um amigo dele

    ResponderExcluir
  6. adorei o video do meu amigo ele fode muito bem!

    ResponderExcluir
  7. O filme é ótimo o entregador de pizza tem que ser o passivo, pois tem uma bunda muito gostosa.
    essa é a parte 2 no x video tem a parte 1.

    quem souber de outras partes me digam pois fiquei cheio de tesão nesse entregador.
    h23h1@hotmail.com

    ResponderExcluir