terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sacudo e Pirocudo

11 comentários:

  1. A se ele fica assim na minha frente!
    hahahahha

    ResponderExcluir
  2. queria essa pica no meu cú

    ResponderExcluir
  3. Adorooo sacudos...ai como me ecita!rs

    ResponderExcluir
  4. nossa cara que tesao, magina esse saco batendo na minha bunda enquanto esse pau entra gostoso no meu cú!!

    ResponderExcluir
  5. Gnt, ele é gostoso! Adorei ele, meu... Adoraria lamber as bolas dele. Ui dLç... Eu kero ele. Hey bananas... Postem mais fotos dele. Adoro.

    ResponderExcluir
  6. Agent sei lá... rsrs
    num gostei mto não! Achei ele meio estranho! ÔÔ'

    ResponderExcluir
  7. Onde mora esse gostoso....queria um pau desse.

    ResponderExcluir
  8. ele é de santa catarina , trabalha no beto carreiro na ilha dos piratas. realmente ele é uma delicia, no dia que fui la ele tava com uma calça de tektel , e tava um volumão só...

    ResponderExcluir
  9. Tesão de macho.
    Desejo ser massageado a 4 mãos masculinas.
    Daniel sp.
    magnata5@yahoo.com.br

    ResponderExcluir