segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Peladinho na cama

13 comentários:

  1. Não o deixaria levar mais da cama.
    Delícia.

    ResponderExcluir
  2. essa foto parece fake..

    ResponderExcluir
  3. hummmmm delícia! Café da manhã na cama?

    ResponderExcluir
  4. Humm... dLç. Adorei o corpão dele, meu numero.

    ResponderExcluir
  5. Gostoso! Só que esses pelos na barriga naum combinam com ele... devia tirar... =D

    ResponderExcluir
  6. Meu número também.
    Ps. Nada de tirar pelos nao. Francamente.

    ResponderExcluir
  7. ele e bonitinho mas te q da uma raspaadinha!

    ResponderExcluir
  8. Ele me lembra o do harry potter. uma delicia

    ResponderExcluir
  9. Gnt, é verdade... Ele tem a barriguinha do Harry. Ai, se tirar os pelinhos, ele perd o charme. *-*

    ResponderExcluir
  10. está aí um exemplo de que homem pode ser gostoso sem ser musculoso. DELÍCIA.

    ResponderExcluir
  11. É verdade ele é gostoso, e exitante!Me lembrei do cara que perdi a virjindade era assim igualzinho, imaginem..uiiii...rs

    ResponderExcluir
  12. adorei se quiser me comer add msn gast_360@hotmail.com ;D

    ResponderExcluir
  13. Nossa que homem mais lindo, eu daria tudo pra ele ficar comigo o resto da vida...e commo se não bastasse, ele ainda tem uns pelos o que deixa mais charmoso ainda, A.D.O.R.E.I.

    ResponderExcluir