domingo, 31 de outubro de 2010

Peão fode o Filho do Patrão

25 comentários:

  1. O que é esse pau do peão??? o tamanho? a cabeça?? se fosse meu empregado tava empregado pro resto da vida! hasuaha

    ResponderExcluir
  2. video não ta mais disponivel =/

    ResponderExcluir
  3. ODEIO essa merda desse 4shared. Nem todo mundo pode baixar os vídeos.

    ResponderExcluir
  4. É SO CLICAR NO VIDEO E FAZER O DOWNLOAD

    ResponderExcluir
  5. puta delicia esse peao, que pau gostoso, jeitão malandro, mto bom

    ResponderExcluir
  6. KD o video?
    VÃO TODOS TOMAR NO CÚ...
    BANDO DE DESGRAÇA...

    ResponderExcluir
  7. nossa... delicia de cana!

    alguém sabe onde fica essa fazenda?? vou mudar pra lá!

    ResponderExcluir
  8. ahhhhh !!!!
    kde o video ????

    ResponderExcluir
  9. Eu não entendo pq vcs colocam um video, onde 99% não consegue assistir???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  10. queria ver mais videos com comentarios BRASILEIROS, DÁ MAIS ENFASE, AMEEEI ♥

    ResponderExcluir
  11. Hummm....cana é muito bom!

    ResponderExcluir
  12. melldells. Adorei esse video.

    ResponderExcluir
  13. kero esse peao pra fude o meu cu todinho e gosar na minha cara e paga um boketi nese pau gigante

    ResponderExcluir
  14. PQP! Que filme do caralho! Eu quero a continuação dessa porra ae!

    ResponderExcluir
  15. nossa q peao gostoso queria ele metendo no meu cu!!!

    ResponderExcluir
  16. Tá aqui o link

    http://www.4shared.com/video/58Cq93w5/Brazilian_men_-_XVIDEOSCOM.html

    ResponderExcluir
  17. Amei o video. Que biba gulosa e que peao gostoso e sacana. Simplesmente amei. Quizera euzinho encontrar um destes por ai. Adoooro.
    Ramom

    ResponderExcluir
  18. eu acho que eu me apaixonei pelo pinto desse peão.

    ResponderExcluir