quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ops! Gozou na mão!

8 comentários:

  1. PQP, porque ele não me chamou que eu parararia a minha bocaa aí e pronto...não precisava ele fazer isso na mão! Ai que homem(pinto idem) G.O.S.T.O.S.O.

    ResponderExcluir
  2. Puts, onde vc conseguiu essa foto? Quero mais..

    ResponderExcluir
  3. este homem e tudo de bom pena que desperdiçou no lugar errado queria chupalo todo ate ele gemer e pedir pra parar...

    ResponderExcluir
  4. vão tomar no cu seus viados

    ResponderExcluir
  5. vai tomar no cu vc seu homofobito, se vc não teve coragem de assumir não manda os outros fazer o que vc gostaria de estar fazendo toda hora kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Boa gostei do fora.kkkkk
    Se ele esta criticando nós pra q entra nesse site?
    (Mudando de assuto )Ele e un verdadeiro gato.Fica desperdisando gozo me chamase q ele podia gozar no meu cú se ele preferir na minha boca!
    By:Spoker

    ResponderExcluir
  7. Caralho eu queria uma foto dessa eu tamben Queria que esse gostoso Gozasse no meu cú e na Minha buca Tanbem

    ResponderExcluir
  8. caralhoo..... eu queria um desse pra mim... amo loiroo <3

    ResponderExcluir