sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Como esquentar a mão no frio...

13 comentários:

  1. ai q pica booa e a carinha desse lindo !

    ResponderExcluir
  2. Pau perfeito e rostinho lindo.., fiquei de pau duro olhando essa foto.

    ResponderExcluir
  3. delicia um pau delicoso !!

    ResponderExcluir
  4. Quero esquentar a garganta....

    A loka

    que delícia

    ResponderExcluir
  5. O QUE QUE ISSSSSSSSSSSSSOOOO
    ALGUEM ME RESPONNNNDE
    NAOOOOOOOOOOOO
    NAAAAAAO
    REVOLTEI AGORA
    FDP

    ResponderExcluir
  6. Hummmm...deliciaa!!!qro chupar TODINHO

    ResponderExcluir
  7. PQP,sou mto HETERO,mas eu fiquei com um puta tesao nesse cara.Deu ate uma vontade de cair de boca pra provar.Mas eu sou HETERO dai passou..ufaa ainda bem...falou seus bixas

    ResponderExcluir
  8. SUHASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS um hetero num site de gays, aham senta-la ;*

    ResponderExcluir
  9. quero esquentar minha mão nessa pica, e meu cu tbm \õ

    ResponderExcluir
  10. como esquentar a mão?
    tah boua que eu vou esquentar só a mão num pau desse...
    ah tah!

    ResponderExcluir
  11. pikeno o meu éé maioor!mais ele éé lindinho!

    ResponderExcluir
  12. Sou hetéro , e venhoo aqui pra comparar meu pau com os dos caras uai , nada demais ¬¬'

    ResponderExcluir