terça-feira, 24 de maio de 2011

Video: Brasileiros transando no sofá

15 comentários:

  1. O NIVEL DOS VIDEOS CAIU MUITO! JA TEVE VIDEOS BEM MELHORES DO QUE ESSE!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu Gostei o Passivo Consiguiu ser Bem Sensual ^^
    Mas, vai do Gosto de Cada um Neh !
    Blog Espetacular Continue Assim xD

    ResponderExcluir
  3. o video é legal sim , mas concordo ja teve alguns bem melhores...
    mas mesmo assim é o melhor blog q eu já vi,parabens e continue assim...
    bjo0o..

    ResponderExcluir
  4. Gosto é igual vocês sabem né!
    Eu gostei da cena, o ativo é meio bruto do jeito que eu gosto, e o passivo tbm fez sua parte.
    Aprovados!
    Quem fizer melhor que eles, é só enviar o vídeo para o Bananas!

    ResponderExcluir
  5. Podia mostarr uns videos de uns branquinhos, peludos

    ResponderExcluir
  6. pessoal.. sejamos democráticos, neh..
    se o blog for agradar a tudo e a todos fica difícil..
    o blog é MARA... sempre com videos e fotos delisiosas.. eu adoro!

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse Ativo do jeito que eu gosto.

    ResponderExcluir
  8. Completamente broxante para os ativos.., o Ativo é muito gostoso, fode bem.., mas o passivo é muitoo afeminado, mais mulher que as próprias mulheres.., sou ativo e quero comer macho, não carinhas com jeitinho de mulher, não me excitou em nada, broxante.., o cara parece mulher, só fica "uiii, aiii", credo.., quero gemido de macho.., não vi nada de sensual nas atitudes do passivo.

    ResponderExcluir
  9. O passivo é gostoso, eu comeria muito! ADOREI O VÍDEO, super caseiro, muito real, até o KY mostraram!! BEM MELHOR do que os outros vídeos com produções e modelos tão surreais que mais parece algo computadorizado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. matheusmartinsmg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito do video, q passivo gostoso.

    ResponderExcluir
  12. Concordo totalmente com o Gustavo!

    Eu gosto é de homem, macho; Sentir o cheiro, tocá-lo, beijá-lo, abraça-lo...


    adc: thiago-tdb2@live.com

    ResponderExcluir
  13. FODA-SE, o vídeo é fantástico, parece caseiro e bem real. Bate de dez a zero nessas merdas de videos cheios de produções e atores surreais.

    O pior é meio mundo fala mal do vídeo e depois paga pau e pega o afeminado. Gente hipócrita sim, é broxante.

    Ps. Bananas vocês estão de parabéns e tragam mais vídeos assim, no estilo caseiro, que é bem mais real.

    ResponderExcluir
  14. adoreiiiiiiiiiiiiiiii esse é o tipo de video que eu quero fazer muito gostoso so faltou o ativo ter a rola maior

    ResponderExcluir
  15. add meu msn

    lukinha_beni@hotmail.com

    sou novinho

    ResponderExcluir