sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vamos comer na lanchonete?

10 comentários:

  1. CARAAAAALHOOO!!! QUE BUNDA (O.O)
    TUDO DE BOM!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bunda e ques pernas são essas ? o.O é o Marcus Mojo ?

    ResponderExcluir
  3. eu ñ ia come ia c comido

    ResponderExcluir
  4. quem quiser me come add meu msn fefoguerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. o Passivo é o marcus mojo... quem é o ativo?? *-*

    ResponderExcluir
  6. eu prefiro ser comido

    add meu msn ai
    sou novinho
    lukinha_beni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. jhonwespinoza@live.com

    ResponderExcluir
  8. alguém diga pelo amor na vida, qual é o nome do video, site, link, algo que eu poça procurar e assistir! A.D.O.R.E.I. esses dois, sou passivo, e prefiro esse ativo me comendo, porém esse lindo tesão do passivo não dexa de ser muito gostoso,amei bananas essa foi uma das melhores fotos já postadas'

    ResponderExcluir
  9. vontade de lamber e depois de meter em um cu desse! delicia

    ResponderExcluir