terça-feira, 17 de maio de 2011

Gozando no amigo

9 comentários:

  1. Amo Homens Loiros e De Olhos Azuis Então... Lindo!

    ResponderExcluir
  2. olha o mamilo do branquinho... gostoso

    ResponderExcluir
  3. delicia; isso lembra minha 1a.vez aos 16anos apos terminar o 2ograu fui trabalhar numa universidade na virginia-EUA e fui comido por 4 estudantes super gostosos e pirocudos. foi meu trote. me viciei e ate hoje sou fissurado por suruba. ja transei com 16 caras ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk'
    Essa foi boa!
    16? conta outra q essa nun colo!

    ResponderExcluir
  5. kkkk Essa historia pão com ovo ai em cima! uashua Ah vá

    ResponderExcluir
  6. Shsushsusu esse povo ser passando de Rica me faz rii

    kkkk tenso em ¬¬


    meu msn : jhonwespinoza@live.com

    novas amizades :)

    ResponderExcluir
  7. moro perto do maracana e fiz amizade com peoes que trabalharam na reforma do estadio para os jogos do pan; ia la varias vezes na madruga e transava com os caras num galpao das obras; numa das noites juntou uma galera e 16 deles me comeram.

    ResponderExcluir
  8. me add no msn sou novinho
    lukinha_beni@hotmail.com

    ResponderExcluir