domingo, 29 de agosto de 2010

Rapaz malhado e dotado

16 comentários:

  1. o corpo é P-E-R-F-E-I-T-O, o que da nojoooooo é o pau que foi operado de fimose! uii acho nojento isso!! nao dariaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. vc que comento isso e uma bicha imunda pois gosta e de piroca coruda essa e muita linda ............ADOREI

    ResponderExcluir
  3. affffffffff q nojooooooooooooooooooooooo???????????
    se vc num gosta num olha pô eu amo e dexo todos enfiarem o cassete na minha bunda arrombada c vc quiser tmb me liga (33)99874562

    ResponderExcluir
  4. Delicia hein... Deus Grego... oooo lá em casa!!!!

    ResponderExcluir
  5. que nooojo ? seu cú, olha que cara perfeito, olha o pinto que delicia, olha o coro que escultura! meun deus, so flato mostra a budinha, eu com um homem desse em casa fico malucooo!

    ResponderExcluir
  6. Podia da uma aparadinha nos pelos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa... Q delicia!! Chupava até os pelos dele... Adoro pelo no pubis. Meu cu ficou piscando!!! Meu msn gatomolhado82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. peludo, nojento e operado de fimose! NAO ACEITO

    ResponderExcluir
  9. td de bom esse gostoso, porem devia da uma aparadinha sim
    bati 2 vzs so olhando ele '-'

    ResponderExcluir
  10. Aloka goostoso uii dlç

    ResponderExcluir
  11. perfeitoooooi
    faria loucuras com ele
    vou bater umazinhaaa

    ResponderExcluir
  12. Diliçia...mas esses pelos são brochantes!

    ResponderExcluir
  13. UIIIIII QUE GOSTOSOOOO. Eu dava pra ele até com pelo.. oque importa é que é grosso.
    me adc no msn o moço do video.
    tataah_benedet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. VOCE É PERFEITO! O QUE VOCE QUER PRA VIR PASSAR UM FINAL DE SEMANA AQUI EM CABO FRIO-RJ?
    TODAS AS DESPEZAS POR CONTA DA MINHA HOSPITALIDADE. 02292522813-TALISMÃ-HH

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei ...

    Musculoso, gostoso, não muito depilado ...

    Adorei ainda mas a pika ... linda ...

    Tesão ...

    ResponderExcluir