quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Doeu mas Deu!

Encarou o negão e deu!

10 comentários:

  1. nossa.....mais q passivo gostoso!!!
    eu ia meter meu pau inteiro de 23 cm nesse cuzinho gostoso....

    ResponderExcluir
  2. Gente esse passivoo eh louco dii dar pra um negao!
    Sou um brankinho roludo msm
    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Nao gosto de ver ninguem sofrendo que quero sofrer no lugar....Aoooo vontade de estar no lugar desse passivo!!! E esse cara ai de 23cm, ao quer passar os contatos?.

    ResponderExcluir
  4. nossa eu queria esta la no lugar dele esse negão e muito gostozo e eu deixaria ele meter em mim e me deixar sofrer

    ResponderExcluir
  5. Gente, minha amiga ficou loka do cool aqui! OMG :O

    ResponderExcluir
  6. A MEU O CARA NEM PARECE QUE TAH AFIM DE COME O CARA COM UM PAU DESSES DAVA PRA FAZER ESTRAGOS

    ResponderExcluir
  7. adorei!!!! mas pensei que opassivi ia desmaia!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O ativo tem um mega pau. É um super dotado. Ok, mas, qual é a graça? Para ele toda, claro. Além de ganhar muito dinheiro com o pauzão, ainda pega os passivos mais deliciosos, como esse do vídeo. Mas, e para quem assiste?

    Assistir homens dotados em ação é gostoso, e para o ator passivo - que, imagino eu, deve sentir prazer em dar - é mais gostoso ainda. Só que, com um mega dotado, não sei se é assim...

    Acho que o passivo sentiu 99% de dor e, olha lá, 1% de prazer... Para quem assiste, parece ver uma tromba de elefante sendo enfiada na bunda do cara. O pau nem ereto fica, parece pênis de gelatina. Qual é o erostimo disso? Exôtico é, até surreal. Mas não acho erótico, nem bonito, muito menos gostoso. Prefiro os "normalmente" dotados e, claros, os "humanos" como eu, com seus humildes 16, 17 cm, mas muito mais próximo da realidade de um ser humano do que de um cavalo.

    Enfim, é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  9. Tom!!!

    Concordo ctgo! Só se faz repetir esteriótipo...o pauzudo e o passivinho...ativo...passivo...quem é o homem e quem é a mulher da relação??

    Ah, sei lá...curto um filmezinho e tal (mesmo namorando um cara que é "superb" na cama) pq curto ver homens bonitos em "ação"! Heheh...não deixa de ser um show;)

    O que eu quero dizer e, que me aproxima aos escritos do Tom, é o seguinte: temos que ir pra frente e pararmos de repetir as mesmas história...

    Bj

    ResponderExcluir