segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Jogador Brasileiro fode o amigo

12 comentários:

  1. O jogador é lá da terra do zebu....;D!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia! to louco com esse jogador! tem mais videos dele não? alguém sabe o nome desse ator?

    ResponderExcluir
  3. por favor coloque fotos de homens gostosos

    ResponderExcluir
  4. não está prestando o video !

    ResponderExcluir
  5. OW QUE PIROCÃO QUE ESSE JOGADOR TEM HEIN!!!!!
    GOZEI MINHA TELA TODA AQUI.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deuss... nuca fiquei tao ecitado assim, que delicia de jogador... alguem afim de um sexo gostoso tambem?? tenho 19 anos eu sou bonito (falo isso porque pego muitas meninas) so que sou virgem ainda queria muito perder minha virgindade com alguem do estilo do jogador se alguem tiver afim add ai no msn: guel_fortunato@hotmail.com espero algue

    ResponderExcluir
  7. nunca conheci jogador de futebol com pau pequeno.... mas a jeba desse cara é uma delícia. é gde e tem cara de ser mto gostosa. qria mto chupar esse saco e sentir esse caralho no meu rabo

    ResponderExcluir
  8. queria um jogador desse aqui em casa para fazer altas loucuras com ele.... que inveja desse cara que esta chupando a rola desse jogador...

    ResponderExcluir
  9. aii gente, que jogador é esseee?
    a cara de macho dele metendo é A MELHOR!
    MEOLDEOLS!
    isso sim é um ativo de dar gosto.. ou dar gostoso :P
    adoreei!

    ResponderExcluir
  10. eu daria muito pra esse jogador, pqp.... mas essa passiva uó....

    ResponderExcluir
  11. Ei cara
    esse é um dos melhores vídeos coloca ele de novo
    ou então diz onde tem ele pra gente assistir
    por favor.

    ResponderExcluir