sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Blog sem preconceitos!!!!







8 comentários:

  1. Só não entendi o que último vídeo tá fazendo aqui. Porran, isso aqui não é um blog gay?

    ResponderExcluir
  2. acho válido a ideia ! afinal que muito bi por ai

    ResponderExcluir
  3. é um blog gay sem preconceitos flor, não leu o título????

    ResponderExcluir
  4. Pera é isso mesmo??
    Vídeo Hetero em Blog Gay??
    Que PORRA é essa?
    AI PELOAMORNÉAH?
    O Sem essa de Bocetas aqui, está Bem?
    Brigada e 3 bjs'
    [¬_¬]

    ResponderExcluir
  5. Quando postei o video do marco oliver o pessol pediu mais famosos....Assim atendir e botei no BLOG SEM PRECONCEITOS...Sendo q é para agradar a todos.... Se tiverem algum estilo de videos q gostariam de ver aki no link BLOG SEM PRECONCEITO toda ideia será válida!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo...
    uma galera q luta por igualdade com preconceito
    é muito engraçado...
    leia o título meu filho...
    e apesar de ser um blog gay, tem mto bi, como eu, que curte o video...
    dá licença
    se não gosta... É SIMPLES... NÃO ASSISTA... OU É DIFÍCIL???

    SUCESSO

    =D

    ResponderExcluir
  7. concordo com o video
    afinal, é o mateus carrieri neh...

    =D

    ResponderExcluir
  8. Qualé, eu sou bi e curto o vídeo. Poisé, acho que não são só alguns héteros que precisam abrir a mente não, alguns gays também. y.y'

    ResponderExcluir