quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ai tiooo!

8 comentários:

  1. Nossa que delicia
    adorei esse tio
    daria pra ele todos os dias
    Transo com meu tio todos finais de semana mas ele num e muito bonito
    Fazer o que né...

    ResponderExcluir
  2. que tio perfeito, eu dava o cu todo dia pra ele

    ResponderExcluir
  3. eu tranzo cm um pai de um amigo que é uma deliciiiia!me adc AE querosexoanal1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. nossa queria ter um parente para transar ... como vcs conseguem????

    ResponderExcluir
  5. eu ja transei com 2 primos meus de uma só vez[orgia gostosa em?]foi na ksa de um dellis

    ResponderExcluir
  6. Bom meu tio não é muito bonito como ja disse
    Então um dia quando ele estava dormindo eu fui passando a mão e persebi que ele estava acordando... E ele naum reclamou... Então continuei
    E transamos sempre que da
    Mas ele não é gya... isso é estranho
    Não gosto muito de trepar com ele pois ele nem sequer me toca direito, apenas come meu cu
    Vcs podem me ajudar com alguma dica
    Obg

    ResponderExcluir
  7. É fácil fazer ele começar a fazer mais gostoso: faz um boquete de uns 30 minutos pra ele, e faça com muita vontade, com uma bala de mesta na boca, e faça ele ir ao delírio, você vai ver como ele vai A.D.O.R.A.R., e depois comece a passar a mão no peitoral dele, e aos poucos vocês estão beijando e fazendo tudo!

    ResponderExcluir
  8. Eu aprticularmente amo esse kara, é o Resse Rideout dá RandyBlue , eu adore ele onde acho vídeo!!!

    ResponderExcluir