sexta-feira, 17 de junho de 2011

Veja aqui fotos do Ator de Rebelde Pelado

14 comentários:

  1. Ele bem q podia fazer um novo ensaio agora né... Muuuito gostoso, eu dava muuuuito.

    ResponderExcluir
  2. Eu comia essa bunda ateeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Quem é esse? Eskeçi o nome dele na Noovela PFF1

    ResponderExcluir
  4. mas q delicia, kralho!!!

    ResponderExcluir
  5. pegaria...
    aloka né gatinho..

    ResponderExcluir
  6. Nome dele é Marcos Ferian e ele faz o "GUTO"...
    Dilissa

    ResponderExcluir
  7. nandomachadense@hotmail.com
    Quem sabe não encontram algo parecido...

    ResponderExcluir
  8. que delicia esse garoto tomara que quando eu me tornar ator e for para a ****** eu encomtro ele não quis sitar nenhum nome de emisora de tv por isso ponhei aquelas estrelinhas

    ResponderExcluir
  9. Ponhei,kkkkkkkkkk pra alguem q qr ser ator, precisava estudar um pouco mais de português,
    #bichama

    ResponderExcluir
  10. Não gostei da bunda dele não, mas ele é mó gostoso!!

    ResponderExcluir
  11. geeeeeente, para TUDO! esse daí é aquele que faz o Guto. Acho ele gatíssimo na novela. Nunca que eu imaginaria que via uma coisa linda dessa nu. Era bom se ele fizesse outro ensaio. Agora ele tá mais gato, bem mais gato.

    ResponderExcluir
  12. nossa que gostoso que pica linda da pra por na minha boceta aiaiaiaiaiaaiia

    ResponderExcluir