segunda-feira, 13 de junho de 2011

Que tal fazer um exame médico?

9 comentários:

  1. adoraria um medico desse

    ResponderExcluir
  2. adoria um medico desses só pra mim
    tenho 15 anos, me adicionem o msn: juninhoxp_foz2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. porque meu medico nao e assim

    ResponderExcluir
  4. so faria esse exame,se tivesse certeza,q o medico ia marcar um retorno.vai ser gostoso assim la na minha cama.

    ResponderExcluir
  5. Eu iria sim marcar uma consulta concertesa,i ai ele iria faser o trabalho dele: Com o pau dele ele iria MEDIR MEU CU,afinal a profissao dele e essa... mediCU!!

    ResponderExcluir
  6. Quero marcar uma consulta com essa delicinha *-* Fiquei louco só de imaginar ele roçando no meu cuzinho esse pau perfeito.

    ResponderExcluir
  7. quem tem a cena por favor?

    ResponderExcluir
  8. Poxa! Se meu dermatologista fosse assim, eu nem faltaria a consulta por preguiça como fiz esses dias! LEVANTARIA RAPIDINHO E CORRERIA PRO PAU DELE!!!

    ResponderExcluir
  9. oooo aqui em ksa te deixava louco em cima da sua rola gostosa.....

    ResponderExcluir