sexta-feira, 18 de março de 2011

Video: Brasileiro em cena da Macho Fucker mandando ver.

10 comentários:

  1. pelo amor de Deus..
    que ativo é esse..?
    que delíciaaa!
    o cara mete MUUUUITO.. além de ter uma vara perfeita.
    adorei!

    ResponderExcluir
  2. CARACA MEU!!! Que foda!!! O magrelinho se fudeu feio. Foi uma transa dahora. Mas vamos combinar, o fortão ativo estava com a meia super encardida, né não?! Fala sério!!!

    ResponderExcluir
  3. O nome desse ativo é Peto Coast!

    ResponderExcluir
  4. O ATIVO É MUITO GOSTOSO, EU QUERIA QUE ELE ME PEGASSE E ME ARROMBASSE MEU CU TODO E FAZER VARIAS POSIÇÕES DE SEXO COM MUITO AMOR.

    ResponderExcluir
  5. Santo Peto Coast! Sou maior fã desse cara! sempre adorei os videos dele!

    ResponderExcluir
  6. Ele adora tomar uma chupada . toda hora metia a boca do outro na pica dele

    Jesus !!!

    ResponderExcluir
  7. Que ativo!
    Nossaaaaaaaaa!!!
    Dá o maior tesao viu,eu dava pra ele toda hora,e chupava ele demais!!!

    ResponderExcluir
  8. CARAAAAAAAAAAALHO... que foda foi essa?!?!
    muito boa!!
    o ativo é mt masculo, o passivo ficou arregaçado mesm
    que foda MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  9. gente, que selvagem, coisa, muito tensa, o cara parece um animal, se sexo anal, ja doí, imagina, como o carinha ta ?

    ResponderExcluir