sábado, 19 de março de 2011

Cai na rede Sextape do ator Sam Jones III de Smallville

16 comentários:

  1. Cara que delicia!!E que inveja dessa perua "horrorosa",mamaria essa delicia e daria bonito pra ele!!!Fora que é negão, e negão é tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  2. Ñ tem os videos ñ bananas??

    ResponderExcluir
  3. safadinho hein...
    sempre tive tezao nesse nagão..
    sabia q ele era uma delicia

    ResponderExcluir
  4. Essa pica preta é uma delícia a cabeça é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. sou prto quem qusi so me fl

    ResponderExcluir
  6. k delicia eu sabia q ele erra meu numero

    ResponderExcluir
  7. queria saber onde tem o video

    ResponderExcluir
  8. caraca!!! que delícia
    adoro negros
    mas... um clark kent cairia bem também né?!!!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Aposto que o delícia do Tom Welling (que devia vazar uma sextape também...) já usou essa pica negra deliciosa.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que pica deliciosaaaaaa
    to babando principalmente pq eu sou fã do smallville.
    Quera essa pica pra mim!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nao tem nada de SMALL aí hein!

    ResponderExcluir